terça-feira, 24 de março de 2009

Kolene : resenha

Bom, resolvi compartilhar minha indignação com o resultado do meu cabelo!
em pleno sábado de festa, eu fui cometer o erro de testar esse creme que uma mulher falou que era bom pro cabelo dela, realmente, pro cabelo dela, pq, pro meu, AAAAAAAAAH , meu cabelo ficou uma palha !
SEco, muuito seco! e dai eu lavei milhoes de vezes, mas nao adiantou, x( '
dai eu tive que apelar pra litros de oleo pro cabelo, mas, o meu cabelo ficou horrivel !
e a festa tbem tava horrivel, hehe '
nem foi no sabado passado, foi no retrasado!
E, se vcs gostam dos seus cabelos, e não usam tinta ou qualquer quimica no cabelo, Não usem esse destruidor de cabelos!

Beeshos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, fique à vontade para deixar suas sujestões, críticas, dúvidas ou o que você querer expôr.
Beijos, e volte sempre ! :D